Sem Nada
Artista: Cantora e compositora - Amanda Maia
Facebook:
www.facebook.com/amandamaiaoficial Instagram:
www.instagram.com/am.maia/?hl=pt-br
Direção, fotografia e edição videográfica: Luigi Rosa
E-mail:
Um trabalho incrível com uma das pessoas mais talentosas que tive o prazer de conhecer. Amanda Maia expõe seus sentimentos de forma extremamente subjetiva e profunda, fazendo com que haja a identificação com a poesia lírica em momentos e situações distintos causando uma nostalgia incrível a cada vez que se ouve.
Foi uma honra trabalhar com tal personalidade e ser amigo da pessoa mais bela que conheço.
Um filme trágico mostrando uma história simples porém recorrente em todo o mundo. Abusos psicológicos, físicos, brigas entre casais, brigas entre pais e filhos... Porque a normalidade tem que ser algo tão cruel?
Pessoas que se amam se machucam por diversas razões, discordâncias, convívio excessivo, um ato desesperado de evitar o afastamento, arrogância; Seriam esses sentimentos motivo suficiente para destruir tudo que foi construído por meio da união? Criar uma situação tão miserável a uma pessoa que faz com que ela queira fugir cada vez mais dessa normalidade (realidade)?
''O sentimento da caverna'' tem o nome inspiração em ''Alegoria da caverna'', escrito por Platão; Mostra um garoto comum que busca sentimentos reais a ele, após retira-los do mundo real e deposita-los na ficção, na arte. No livro de Platão, uma pessoa tenta fugir das ilusões da vida após encontrar evidências de algo maior, não seria isso que acontece - realmente - no mundo sensível? Pessoas são condenadas, julgadas e desprezadas todos os dias após demonstrarem apenas o interesse em algo que fuja do conceito proposto como certo e comum. Então no que devemos acreditar? Em que mundo devemos viver?
O sentimento da caverna
Direção, produção e roteiro- Luigi Rosa
E-mail:
Fotografia, montagem e colorista- Anderson Blackblues
E-mail/Site:
andersongoncalve.wixsite.com/blackblues
Direção de Arte e Co-diretora- Victoria Gabriel
Atuação- Rita Bugueta, Márcio Yuri e Luigi Rosa
Trilha Sonora- Gabriel Augusto
Agradecimentos- Nazaré Teixeira e Rafaella Viana
Desencontro Marcado
Let's Bora Produções apresenta uma das maiores comédias produzidas pelo homem.
Ganhador de 3 prêmios- produção, edição e direção de arte- no FEstival de CUrtas de CAlouros (FuCuCa), a equipe de Desencontro Marcado ficou boquiaberta após a premiação, por todos eventos ocorridos e dificuldades para a confecção dessa obra prima do cinema cult e de guerrilha (e por não achar que havia merecimento dos prêmio).
Após passar na mão de 3 editores e 3 diretores diferentes esta, aqui mostrada, é finalmente a última versão do filme e sinto um forte orgulho de participar deste filme de primeiro semestre no curso de Cinema.